Ordem dos Magos | Apoio ao Cliente
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Apoio ao Cliente

FAQ - Perguntas Mais Frequentes

1. Como comprar?
Na Ordem dos Magos é possivel fazer encomendas de forma fácil, rápida e intuitiva. Para receber os seus produtos com total segurança e comodidade num endereço à sua escolha, terá apenas de seguir alguns passos simples.

Visitante
  • Selecione o produto que pretende e adicione-o ao seu carrinho de compras clicando em "Comprar".
  • Poderá neste momento visualizar os produtos que tem no seu carrinho de compras e alterar o número de unidades que pretende receber desse produto.
  • Nesta fase, poderá continuar as suas compras, visualizando outros produtos para acrescentar ao carrinho, ou concluir a sua compra, clicando no botão "Carrinho" que se encontra no final da página.
  • Preencha o formulário de envio com os seus dados e clique em "Continuar".
  • Agora seleccione um método de pagamento e um método de entrega. Caso tenha algum código promocional deverá inserir-lo aqui. Se desejar adicionar algum comentário à sua encomenda utilize o campo em branco destinado a comentarios apresentado neste momento e clique em "Continuar".
  • Confirme o seu pedido e clique no botão "Finalizar Compra".
A sua compra foi efectuada e receberá dentro de alguns minutos um e-mail de confirmação do seu pedido.

Cliente Registado
  • Começe por iniciar sessão utilizando o seu email e chave de acesso.
  • Selecione o produto que pretende e adicione-o ao seu carrinho de compras clicando em "Comprar".
  • Poderá neste momento visualizar os produtos que tem no seu carrinho de compras e alterar o número de unidades que pretende receber desse produto.
  • Nesta fase, poderá continuar as suas compras, visualizando outros produtos para acrescentar ao carrinho, ou concluir a sua compra, clicando no botão "Carrinho" que se encontra no final da página.
  • Confirme os seus dados de pagamento e clique em "Continuar".
  • Agora seleccione um método de pagamento e um método de entrega. Caso tenha algum código promocional deverá inserir-lo aqui. Se desejar adicionar algum comentário à sua encomenda utilize o campo em branco destinado a comentarios apresentado neste momento e clique em "Continuar".
  • Confirme o seu pedido e clique no botão "Finalizar Compra".
A sua compra foi efectuada e receberá dentro de alguns minutos um e-mail de confirmação do seu pedido.

2. Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
Sim. No seu Carrinho de Compras poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de efectuar o seu pedido.

3. Onde devo inserir o meu código promocional?
Caso tenha algum código promocional deverá inserir-lo no seu carrinho de compras na fase de selecção de método de pagamento.

4. Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email info@ordemdosmagos.com.

5. Como posso me registar?
Para se registar basta preencher o Formulário Registo.

6. Quais as vantagens de me registar?
Ao efectuar o registo de cliente no nosso site torna as suas futuras compras mais simples, pois não necessita de preencher novamente os campos de dados de envio. Pode aceder a qualquer momento ao seu históricos de encomendas e ainda terá acesso a promoções e ofertas exclusivas para clientes registados.

7. Não me lembro da minha chave de acesso, como posso recuperá-la?
Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login, clicando em "Esqueceu a sua chave de acesso?". Deverá preencher os campos com o seu email de registo original e receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.
 
8. Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Os métodos de pagamento disponíveis para Portugal são Multibanco, Transferência Bancária, PayPal, MBWAY, e Seqr. Para os restantes países da Europa e Brasil, os métodos de pagamento disponíveis são Transferência Bancária e PayPal.

9. Quais os meios de envio?
O envio da sua encomenda é efectuada pelos CTT e ser-lhe-à entregue na morada que indicar. Caso não esteja disponível no momento da entrega, será deixado um aviso na sua caixa de correio, com o qual deverá efectuar o levantamento da encomenda no ponto CTT mais próximo de si.

10. Quais são os gastos de envio?
Os gastos de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem do peso real ou volumétrico da encomenda e dos tarifários dos CTT, os quais sofrem atualizações periódicas.
Os gastos de envio são automaticamente atualizados à medida que acrescenta artigos ao carrinho de compras.

11. Como posso seguir a minha encomenda?
Assim que o envio for efectuado receberá um email com o numero de registo, com o qual poderá localizar e verificar o estado da sua encomenda no site dos CTT

12. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia entre 1 a 3 dias úteis para Portugal, 3 a 5 dias úteis para os restantes países da Europa e 5 a 7 dias úteis para o Brasil.

13. Posso trocar ou devolver um produto?
Na Ordem dos Magos estabelecemos como prioridade oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível, dando especial atenção à sua satisfação. Assim sendo, caso não esteja completamente satisfeito, poderá devolver o produto e nós comprometemo-nos em trocá-lo ou reembolsar o valor, se assim o desejar. Para saber mais consulte as "Trocas e Devoluções" nos Termos e Condições Gerais.

14. Em caso de rutura de stock sou reembolsado?
Em caso de rutura de stock será sempre informado e devolvemos-lhe o valor correspondente. 

15. As embalagens de entrega são discretas?
Sim. Para a sua privacidade, as embalagens de envio não contém qualquer menção à Ordem dos Magos ou ao seu conteúdo. Apenas aparecerá como remetente a sigla ODM e a nossa morada. 

16. Como posso contactar o Serviço de Apoio ao Cliente?
Poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail info@ordemdosmagos.com 

17. Informação ao Consumidor:
Em conformidade com o Artigo 18º da Lei 144/2015, poderá para a resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) recorrer às entidades competentes ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr. Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.