Ordem dos Magos | CONSULTA ORÁCULO TERAPÊUTICO DOS ANJOS ONLINE
Entendi
Por favor aguarde
CONSULTA ORÁCULO TERAPÊUTICO DOS ANJOS ONLINE

Entrega em Pdf através do email registado em 3 dias úteis.
Saiba mais na descrição abaixo.

O Oráculo Terapêutico dos Anjos é um método adivinhatório terapêutico que nos permite receber orientação angélica por parte dos nossos Anjos da Guarda e dos Arcanjos que nos rodeiam, para nos ajudar a libertar bloqueios emocionais e espirituais, a receber orientação sobre a nossa missão de vida, a realizar a cura angélica e a obter um conselho ou uma orientação.

Porque fazer uma consulta?
Ao realizar uma consulta de Oráculo Terapêutico dos Anjos, receberá uma analise completa da sua vida (plano afetivo, familiar, profissional, etc.) no momento atual e o que pode esperar num futuro próximo. Será realizada ainda uma analise energética e espiritual do seu campo vibracional, que permitirá posteriormente libertar bloqueios, remover impedimentos, obter orientações, atrair o amor, realizar a cura Angélica, equilibrar e harmonizar o seu campo energético.

Como se processa?
Ao efectuar a compra da consulta, deverá indicar no campo "Observações da Encomenda" o seu nome completo, data de nascimento e alguma questão especial que gostaria de saber na sua consulta (como por exemplo questões profissionais, amorosas, familiares, etc.). Após o recebimento do pagamento da consulta, é realizada a analise com os dados que forneceu e em 3 dias úteis receberá no email registado a sua analise em Pdf, assim como as indicações terapêuticas.

A consulta é dada pela Terapeuta Maura Drago.
Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.