Consulta Oráculo das Vidas Passadas Telefone

40.00

À hora da sua consulta será contactado para usufruir do serviço e ter a sua consulta.

Em stock

O Oráculo das Vidas Passadas permite descobrir quem você foi em vidas anteriores e compreender os padrões e comportamentos das suas vidas anteriores que estão a afetar a sua vida atual, ajudando dessa forma, a explicar o trajecto da sua alma e ultrapassar tempos mais difíceis.

Esta consulta pode ainda ajudar a superar bloqueios gerados em outras vidas, libertar mágoas, sentimentos e a sentir mais felicidade e bem-estar.

Como funciona a consulta?

Consulta realizada por chamada de voz, através do WhatsApp, com duração de aproximadamente 45 minutos. Após a compra e pagamento da consulta, por favor escolha o horário pretendido na nossa Agenda Online clicando AQUI e conclua a marcação seguindo os passos pedidos. À hora da sua consulta será contactada pelo numero de telefone que registar na Agenda Online para usufruir do serviço e ter a sua consulta. Por favor certifique-se que tem o WhatsApp disponível no seu telemóvel.

Todos os atendimentos são estritamente individuais, confidenciais e ficam a critério do cliente. Poderá colocar todas as questões que desejar e analisar todas as áreas da sua vida.

O que é necessário para a consulta?

1. O WhatsApp deve estar instalado e disponível no seu telemóvel.

2. No inicio da sua consulta serão solicitados alguns dados importantes (nome completo e data de nascimento), que a tornam uma pessoa única e facilitam a sintonização e conexão entre consultante e Tarologa, criando uma ligação energética, que transcende o tempo e também as distâncias físicas. Isso é imprescindível para que a consulta seja iniciada. Na consulta pode também consultar outras pessoas, que fazem parte da sua vida e para isso também será imprescindível os dados acima mencionados, dessas pessoas.

Como posso ter uma consulta?

Para realizar a consulta é necessário efetuar antecipadamente a compra e o pagamento da mesma.

Se tem duvidas por favor contacte-nos:

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Consulta Oráculo das Vidas Passadas Telefone”