Respostas Tarot 3 Questões Chat

As respostas são dadas por mensagem escrita, através do WhatsApp.

Em stock

O Tarot, é um alfabeto simbólico divinatório utilizado para orientar o ser humano, que revela as grandes tendências que se manifestam na vida de uma pessoa, indicando o conjunto de forças espirituais e energéticas que estão a actuar sobre a sua existência, permitindo assim descobrir verdades e esboçar um mapa dos rumos que se podem tomar de forma a evitar a dor, a angustia, o tormento, a perda, optando por caminhos que levam á harmonia, á paz, á felicidade e vitória.

Como funciona?

As respostas são dadas por mensagem escrita, através do WhatsApp. Após a compra e pagamento, por favor escolha a Tarologa e o horário pretendido na nossa Agenda Online clicando AQUI e conclua a marcação seguindo os passos pedidos. À hora da sua consulta será contactada pelo numero de telefone que registar na Agenda Online para usufruir do serviço e receber as suas respostas. Por favor certifique-se que tem o WhatsApp disponível no seu telemóvel.

Todos os atendimentos são estritamente individuais, confidenciais e ficam a critério do cliente. Poderá colocar 3 (três) questões directas e objetivas. Estas perguntas podem envolver diretamente até duas pessoas.

Se tiver interesse em fazer mais perguntas, o valor será proporcional à quantidade. Para isso, basta que adicione ao seu carrinho o numero de consultas igual ao numero de perguntas que tenha.

O que é necessário para a consulta?

1. O WhatsApp deve estar instalado e disponível no seu telemóvel.

2. No inicio da sua consulta serão solicitadas as três perguntas diretas e também alguns dados importantes (nome completo e data de nascimento), que a tornam uma pessoa única e facilitam a sintonização e conexão entre consultante e Tarologa, criando uma ligação energética, que transcende o tempo e também as distâncias físicas. Isso é imprescindível para que a consulta seja iniciada. Na consulta pode também consultar outras pessoas, que fazem parte da sua vida e para isso também será imprescindível os dados acima mencionados, dessas pessoas.

Como posso ter uma consulta?

Para realizar a consulta é necessário efetuar antecipadamente a compra e o pagamento da mesma.

Se tem duvidas por favor contacte-nos:

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Respostas Tarot 3 Questões Chat”