TAROT GOETIA TAROT IN DARKNESS

47,20  com IVA

Tarot Goetia Tarot in Darkness: Autoria de Fabio Listrani Baralho de 78 cartas, com folheto explicativo em Ingles, Italiano, Espanhol e Portugues. 70x120mmUm baralho unico de Tarot impresso em metal silver premium, inspirado no Lemegeton, ou Clavicula Salomonis Regis, um antigo grimorio sobre o Ars Goetia a historia dos Principes das TrevasGoetia e um baralho sobre demonios, extraido do conhecimento esoterico da Lesser Key de Salomon, mas visto de uma forma psicologica moderna. E um baralho com cartas sombrias e escuras, preto e prata sao as cores predominentes e os desenhos tem um efeito metalizado. O brilho do metal da brilho ao papel e a luz parece brilhar atraves da arte negra, assim como a esperanca e a clareza podem brilhar na escuridao e no desespero.Projetado para demonstrar que a escuridao nao e nada senao um caminho para a luz, o Goetia: Tarot in Darkness tambem revela que o inconsciente nao e nada senao um espelho do verdadeiro eu consciente.

Mais produtos brevemente.

Produto sujeito a confirmação de stock.

Insira o seu e-mail e avisaremos quando o artigo voltar a estar disponível.

EAN: 214001639 REF: 214AD1639 Categorias: ,

Seja o primeiro a saber!

Subscreva a nossa NEWSLETTER para receber as últimas novidades.

*campos de preenchimento obrigatório

Ordem dos Magos | 2011-2024 © All Rights Reserved