Ordem dos Magos | VARINHA WINTER SPECTER
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
VARINHA WINTER SPECTER
755,00 €

Dimensões - 50 cm comprimento.



Descrição

A varinha Winter Specter foi confeccionada manualmente, seguindo os princípios místicos de recolha de matérias e agradecimento à mãe Natureza. Criada a partir de um chifre de Impala, contem três cabuchons, em Lápis Lázuli, Pedra da Lua e Labradorite e uma ponta natural de Quartzo Celestial. A peça é decorada com motivos vegetalistas contendo folhas e espirais e ainda genuínos cristais Swarovski. “Winter Specter” é uma varinha especial, ideal para um altar, para os seus rituais magísticos ou para o seu local sagrado. Todas as peças MYSTIC FOREST são únicas, sendo impossível encontrar outras iguais. Criado exclusivamente para a Ordem dos Magos.

Lápis Lázuli
O Lápis Lázuli, é considerado uma pedra sagrada, ela promove a contemplação da espiritualidade. Possui uma propriedade especial que é a de purificação, não só do corpo físico, como também dos corpos subtis. Promove a abertura do discernimento e da absorção de novos conhecimentos, favorece a concentração, induz ao estado meditativo e à profundidade interior.

Pedra da Lua
A Pedra da Lua é um cristal que estimula o feminino, a sensibilidade, a intuição e a clarividência. É também uma pedra que atrai prosperidade e proteção, especialmente durante o parto, gravidez e viagens no mar. Proporciona calma, alivia o stress e as reações exageradas. Está relacionada ao Chakra Coronario e ao Chakra Ajna.

Labradorite
A labradorita é uma pedra extremamente mística e protetora. Eleva a consciência e estabelece a ligação com as energias universais. Estimula o conhecimento esotérico e facilita a iniciação nos mistérios da vida. Desenvolve a intuição e os dons psíquicos e fortalece a fé no próprio.

Quartzo Celestial
O quartzo celestial auxilia a canalização e sintonização das energias superiores. Ele tem a capacidade de gerar, amplificar e direcionar a energia para a região desejada do corpo fisico ou etérico. É uma pedra ideal para o uso em rituais magisticos devido á sua capacidade de mover energia.


Comentários

Relacionados

Veja Também